sábado, 23 de janeiro de 2010

PRÉ-INSCRIÇÕES - Coral das Artes Cênicas


Vagas abertas! Seleção para coralistas e instrumentistas do Coral das Artes Cênicas. Interessados podem se inscrever até o dia 21 de fevereiro.

As vagas são para os naipes de soprano, contralto, tenor, barítono/baixo e para instrumentistas. O candidato pode fazer download da ficha de inscrição e fazer pré-inscrição.

Link para baixar Ficha de Inscrição:


Depois de preencher a ficha, basta enviá-la para o email:


A seleção acontecerá nos dias 22 e 24 de fevereiro, a partir das 18:00 horas, na Casa de Artes do IFCE, antigo CEFETCE, que fica na Av. 13 de Maio, 2081. Na audição, o candidato terá que participar de atividades que envolverão música e teatro. Para instrumentistas, especificar na ficha de inscrição o instrumento que toca. O candidato deverá ter disponibilidade de horário para ensaios nos dias de segunda-feira e quarta-feira, das 18:30 às 21:30 horas.

O resultado da seleção será divulgado no dia 1º de março, neste blog (http://coralartescenicas.blogspot.com/).

O Coral das Artes Cênicas surgiu a partir da necessidade de alguns alunos do Curso Superior em Artes Cênicas do CEFETCE, hoje Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), em ter uma participação mais ativa com o canto coletivo. Em seus trabalhos há uma mescla de música, teatro e dança. O Coral tem como diretor geral Aldrey Rocha, pós-graduado em Arte-Educação e estudante do Curso de Licenciatura em Teatro, ambos pelo IFCE, passando também pelo Curso Técnico em Música, pela mesma instituição, e pelo Curso de Extensão em Música, na modalidade de Canto Coral, pela Universidade Federal do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário