sábado, 27 de fevereiro de 2010

Ficha Técnica

Conheça os integrantes que, atualmente, formam o Coral das Artes Cênicas do IFCE e seus respectivos naipes e funções.

Aldrey Rocha
(Dr. Henrique - A Noiva e o Condutor)
Regente e arquivista




















Aline Campêlo
(Glória - A Noiva e o Condutor)
Soprano e produtora














"E eu? O que faço com esses números?
A medida de amar é amar sem medida"
(Números - Engenheiros do Hawaii)

Amidete Aguiar
(Henriqueta Macêdo Façanha Bourbon - A Noiva e o Condutor)
Contralto e figurinista















Clark Ribeiro
(Joaquim - A Noiva e o Condutor)
Tenor e assistente de figurino















João de Lima
(Domingos - A Noiva e o Condutor)
Tenor e coordenador














"Sempre precisei de um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto"
(Teatro dos Vampiros - Legião Urbana)

Juliana Weyne
(Habitante de Cascadura - A Noiva e o Condutor)
Soprano e divulgadora



















"A rose will bloom
It then will fade
So does a youth
So does the fairest maid"
(What is a Youth - Nino Rota)

Marina Morais
(Josefina - A Noiva e o Condutor)
Soprano



















"I ask in all honesty
What would life be
Without a song or a dance what are we?"
(Thank You for the Music - ABBA)

Naiane Andrade
(Olga - A Noiva e o Condutor)
Contralto




















Natalia Régia
(Helena - A Noiva e o Condutor)
Soprano e produtora














"Haja o que houver eu estou aqui
Haja o que houver espero por ti
Volta no vento, meu amor
Volta depressa, por favor"
(Haja o Que Houver - Zizi Possi)

Polyanne Jomasi
(Marcela - A Noiva e o Condutor)
Soprano














"Eu não sei viver sem ter carinho
É a minha condição
Eu não sei viver triste e sozinho
É a minha condição"
(Condição - Lulu Santos)

Sara Lizz
(Habitante de Cascadura - A Noiva e o Condutor)
Instrumentista e tesoureira















Thayla Gomes
(Habitante de Cascadura - A Noiva e o Condutor)
Soprano e divulgadora














Nenhum comentário:

Postar um comentário